Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Maringá empresta três jogadores para time da Série B após Série C

Maringá empresta jogadores ao Atlético-GO e Juventude para reduzir custos e planeja reinvestir economia em 2026

Foto: Reprodução
0:00
Carregando...
0:00
  • O Maringá Futebol Clube anunciou o empréstimo de três jogadores ao Atlético-GO e um ao Juventude.
  • Os jogadores emprestados ao Atlético-GO são o zagueiro Tito, o meio-campista Danielzinho e o atacante Maranhão.
  • O Atlético-GO ocupa a 14ª posição na Série B, com 31 pontos, e busca melhorar sua classificação.
  • O atacante Negueba foi emprestado ao Juventude, que está na zona de rebaixamento da Série A, com 21 pontos.
  • O presidente do Maringá, João Vitor Mazzer, afirmou que a economia gerada com os empréstimos será reinvestida no clube em 2026.

O Maringá Futebol Clube anunciou o empréstimo de três jogadores ao Atlético-GO e um ao Juventude, após a conclusão da Série C. O zagueiro Tito, o meio-campista Danielzinho e o atacante Maranhão se juntaram ao Dragão, que busca melhorar sua posição na Série B.

Os atletas já se apresentaram ao Atlético-GO, que ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. O empréstimo é válido até o final da temporada, com os salários sendo pagos pelo clube goiano. O presidente do Maringá, João Vitor Mazzer, destacou que a estratégia visa permitir que os jogadores atuem em competições de alto nível, enquanto o clube reduz custos.

Além do trio, o atacante Negueba foi emprestado ao Juventude, que está na zona de rebaixamento da Série A. O jogador, que já atuou em 17 jogos na Série C, marcou cinco gols e agora se prepara para enfrentar o Flamengo no dia 14 de setembro. O Juventude, com 21 pontos, busca escapar da zona de rebaixamento.

Mazzer afirmou que a economia gerada com os empréstimos será reinvestida no clube em 2026, com o objetivo de fortalecer a equipe para a próxima temporada. O planejamento inclui o retorno dos jogadores em dezembro para a pré-temporada, visando um desempenho melhor no futuro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais