Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bia Haddad Maia é eliminada por americana nas oitavas do US Open

Amanda Anisimova elimina Beatriz Haddad Maia no US Open; Naomi Osaka avança após quase cinco anos fora de torneios importantes

Beatriz Haddad Maia em ação durante partida das oitavas de final do US Open contra Amanda Anisimova em Flushing Meadows, Nova York (Foto: Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • Beatriz Haddad Maia foi eliminada nas oitavas de final do US Open ao perder para Amanda Anisimova por 6/0 e 6/3.
  • A partida durou 1h16 e Anisimova, cabeça de chave 8, avançou para as quartas de final.
  • No primeiro set, Anisimova quebrou o saque de Beatriz logo no início e fechou em 27 minutos.
  • No segundo set, Beatriz conseguiu uma quebra, mas Anisimova manteve a vantagem e venceu por 6/3.
  • Naomi Osaka também avançou às quartas de final ao derrotar Coco Gauff por 6/3 e 6/1, marcando seu retorno a um torneio importante após quase cinco anos.

Beatriz Haddad Maia foi eliminada nas oitavas de final do US Open nesta segunda-feira, ao perder para a norte-americana Amanda Anisimova por 6/0 e 6/3, em uma partida que durou 1h16. Anisimova, cabeça de chave 8 do torneio, avançou para as quartas de final, onde enfrentará a polonesa Iga Swiatek, que derrotou a russa Ekaterina Alexandrova por 6/3 e 6/1.

A partida começou com Anisimova pressionando, conseguindo uma quebra logo no primeiro game. Beatriz, visivelmente nervosa, teve dificuldades em todos os golpes e viu seu saque ser quebrado novamente, permitindo que a americana abrisse 4/0. Apesar de alguns esforços, Bia não conseguiu evitar um “pneu” no primeiro set, que terminou em apenas 27 minutos.

No segundo set, a brasileira tentou reagir, quebrando o saque de Anisimova e reduzindo a desvantagem para 4/3. Contudo, a americana manteve a concentração e fechou o set em 6/3, garantindo sua vaga nas quartas.

Retorno de Naomi Osaka

Em outro jogo importante do dia, a japonesa Naomi Osaka avançou às quartas de final ao derrotar Coco Gauff com um desempenho sólido, vencendo por 6/3 e 6/1. Este é o retorno de Osaka a um torneio importante após quase cinco anos, desde o Australian Open de 2021.

Osaka destacou a importância de estar de volta à sua quadra favorita e comemorou a vitória, onde aproveitou todos os break points e teve um aproveitamento impressionante de 15 em 16 pontos em seu primeiro serviço. A próxima adversária de Osaka será a checa Karolina Muchova, que venceu a ucraniana Marta Kostyuk em um jogo equilibrado.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais