Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flamengo não relaciona Pedro novamente para confronto contra o Santos

Pedro é afastado novamente e não viajará com o Flamengo para enfrentar o Santos, intensificando a crise com a comissão técnica.

Pedro, atacante do Flamengo, antes de jogo contra o São Paulo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
0:00
Carregando...
0:00
  • O atacante Pedro, do Flamengo, foi novamente excluído da lista de relacionados para o jogo contra o Santos, que ocorrerá amanhã.
  • Esta é a segunda vez consecutiva que o jogador não viaja com a equipe.
  • O técnico Filipe Luís já havia afastado Pedro na partida anterior, criticando seu desempenho nos treinos e seu comportamento.
  • Após o afastamento, Pedro se reuniu com os companheiros, mas não houve diálogo com o técnico.
  • A ausência do atacante pode impactar a dinâmica da equipe no confronto na Vila Belmiro.

O atacante Pedro, do Flamengo, foi novamente excluído da lista de relacionados para o jogo contra o Santos, que ocorrerá amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda vez consecutiva que o jogador não viaja com a equipe, em meio a um clima tenso com a comissão técnica.

O técnico Filipe Luís já havia afastado Pedro na partida anterior contra o São Paulo, criticando seu desempenho nos treinos e seu comportamento, que ele classificou como “lamentável”. Durante a coletiva após a vitória sobre o São Paulo, Filipe Luís destacou que o atacante apresentou o pior desempenho físico, conforme dados coletados por GPS.

Reunião e Críticas

Após o afastamento, Pedro se reuniu com seus companheiros de equipe, mas a conversa não incluiu o técnico. O jogador tentou explicar os motivos de seu desempenho abaixo do esperado, mas também criticou a forma como Filipe Luís expôs sua situação publicamente. Em suas redes sociais, Pedro afirmou que a explicação para sua ausência era clara, mas a maneira como foi divulgada foi desrespeitosa.

A situação entre Pedro e a comissão técnica continua tensa, sem sinais de reconciliação. O Flamengo, que viaja para São Paulo às 16h15, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, e a ausência do atacante pode impactar a dinâmica da equipe. A expectativa é que o clube busque resolver a situação internamente, enquanto Pedro reafirma seu compromisso com o Flamengo, desejando sucesso à equipe no próximo confronto.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais