Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Crespo transforma o São Paulo e reforços se aproximam do retorno ao time

Hernán Crespo inicia sua trajetória no São Paulo com foco no Brasileirão e busca reverter a crise após a demissão de Zubeldia.

Hernán Crespo comanda treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
0:00
Carregando...
0:00
  • O técnico Hernán Crespo iniciou seu trabalho no São Paulo após a demissão de Zubeldia.
  • Crespo foca no Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa a 14ª colocação.
  • Ele aguarda os retornos dos atacantes Lucas e Ferreirinha, que se recuperam de lesões.
  • O treinador considera a adoção de uma formação com três zagueiros e enfatiza a importância de conquistar pontos.
  • O primeiro desafio de Crespo será contra o Flamengo, visando estabilizar a equipe.

Em seu início de trabalho no São Paulo, o técnico Hernán Crespo aproveita a pausa no Campeonato Brasileiro para moldar a equipe. O treinador aguarda os retornos dos atacantes Lucas e Ferreirinha, que se recuperam de lesões. Ambos já estão em campo, com Ferreirinha lidando com uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo e Lucas se recuperando de um problema no joelho direito.

Crespo, que assumiu o comando após a demissão de Zubeldia, busca avaliar o elenco e considera a adoção de uma formação com três zagueiros. O foco inicial do argentino é o Brasileirão, onde a equipe ocupa a 14ª colocação e enfrenta uma temporada irregular. O primeiro desafio de Crespo será contra o Flamengo.

Estratégia e Expectativas

O novo treinador já implementou treinos com ênfase na movimentação em espaço reduzido, visando aprimorar a marcação, uma característica do Flamengo. Crespo enfatizou a necessidade de competir e conquistar pontos para estabilizar a equipe. “A urgência é o Brasileirão. É competir e ganhar pontos para ficar tranquilo”, afirmou.

Crespo não definiu um estilo de jogo específico, mas reconheceu a importância de ser pragmático. Ele destacou que a equipe deve entender a necessidade de cada partida e se adaptar às circunstâncias. Jogadores que não estavam sendo utilizados anteriormente, como o lateral-esquerdo Wendell, buscam mais oportunidades com a nova comissão técnica.

A expectativa é que a mudança traga um novo ânimo ao Morumbi, onde a crise se instalou após a derrota para o Vasco em casa, que culminou na saída de Zubeldia. Crespo tem a missão de reverter essa situação e devolver a confiança ao elenco.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais