Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mauro Galvão expressa preocupação com estilo de Diniz no Vasco e relembra Bangu

Mauro Galvão alerta sobre a falta de conquistas do Vasco e critica o estilo de jogo de Fernando Diniz em entrevista ao videocast "Toca e Passa".

Mauro Galvão é o convidado da semana no Toca e Passa, videocast do GLOBO (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)
0:00
Carregando...
0:00

Mauro Galvão, ex-jogador e ídolo de Internacional, Grêmio e Vasco, participou do videocast “Toca e Passa” e falou sobre a situação atual do Vasco, expressando preocupação com a falta de títulos nos últimos anos. Ele comentou sobre o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz e destacou que a torcida merece mais conquistas. Mauro também relembrou sua chegada ao Rio de Janeiro nos anos 80, quando se transferiu do Internacional para o Bangu, e compartilhou histórias sobre a recepção que teve e sobre Castor de Andrade, um dirigente importante da época. O videocast é uma produção do jornal O GLOBO e está disponível em várias plataformas.

Ídolo de Internacional, Grêmio e Vasco, o ex-zagueiro Mauro Galvão foi o convidado do videocast “Toca e Passa”, onde abordou a atual fase do Vasco e suas memórias no futebol. Mauro, que se destacou como capitão na conquista da Libertadores de 1998, expressou sua preocupação com a falta de conquistas do clube nos últimos anos.

Durante a entrevista, Mauro lamentou a ausência de protagonismo do Vasco e comentou sobre o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz. Ele afirmou que a situação atual do clube é preocupante para os torcedores, que estão sempre engajados. “Falta o clube retribuir. Para isso, é necessário um trabalho organizado e criterioso,” analisou o ex-jogador.

Mauro também recordou sua chegada ao Rio de Janeiro na década de 1980, quando se transferiu do Internacional para o Bangu. Ele relembrou com bom humor a recepção que teve e a figura de Castor de Andrade, que na época era um importante dirigente do clube. “Foi uma aventura bacana. Cheguei preocupado, mas foi uma experiência muito legal,” contou.

O videocast “Toca e Passa” é uma produção do jornal O GLOBO, onde personalidades do futebol discutem suas carreiras e temas relevantes do esporte. Os episódios estão disponíveis no YouTube, Spotify e Apple Podcasts.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais