Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Atacante da Inter deixa Teerã após doze dias preso e pode viajar para os EUA

Mehdi Taremi treina sozinho em Bushehr e pode deixar a Inter de Milão após não conseguir viajar para a Copa do Mundo de Clubes.

Copa do Mundo de Clubes: após doze dias preso em Teerã, Mehdi Taremi, da Inter, deixa capital e poderá viajar para os EUA (Foto: Nicolas Tucati/AFP)
0:00
Carregando...
0:00

Mehdi Taremi, atacante da Inter de Milão, não conseguiu viajar para os Estados Unidos para a Copa do Mundo de Clubes por causa do fechamento do espaço aéreo do Irã, devido a conflitos com Israel. Ele estava em seu país natal durante a Data-Fifa e ficou preso após os ataques. Taremi chegou a Bushehr, sua cidade natal, onde treina sozinho enquanto espera por notícias sobre seu futuro. A Inter de Milão pode sentir sua falta na competição, já que o técnico Cristian Chivu conta apenas com Lautaro Martínez e Marcos Thuram no ataque. Taremi, que marcou seu primeiro gol na Serie A em janeiro, pode mudar de clube na próxima janela de transferências, com Nottingham Forest e Fulham como possíveis destinos. A situação dele mostra os desafios que atletas enfrentam em meio a conflitos internacionais.

O atacante iraniano Mehdi Taremi, da Inter de Milão, enfrenta dificuldades para se juntar ao elenco na Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos. O jogador não conseguiu embarcar devido ao fechamento do espaço aéreo do Irã, resultado de conflitos com Israel. Taremi, que estava em seu país natal para a Data-Fifa, ficou preso após os ataques israelenses.

Após uma viagem de mais de mil quilômetros de carro, Taremi chegou a Bushehr, sua cidade natal, onde treina sozinho enquanto aguarda uma decisão sobre seu futuro. O jornal italiano Gazzetta dello Sport informou que a possibilidade de ele viajar para os EUA é remota, já que seu voo foi cancelado no dia 14 por questões de segurança.

A Inter de Milão, que participa da competição na Califórnia, pode sentir a falta do atacante. Com a ausência de Taremi, o técnico Cristian Chivu conta apenas com Lautaro Martínez e Marcos Thuram para o ataque. Taremi, que se destacou ao marcar seu primeiro gol na Serie A em janeiro, pode mudar de clube na próxima janela de transferências, com Nottingham Forest e Fulham como possíveis destinos.

A situação de Taremi reflete os desafios enfrentados por atletas em meio a conflitos internacionais, destacando a complexidade de sua carreira e as incertezas que podem surgir em momentos críticos.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais