Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Palmeiras enfrenta risco com vários jogadores pendurados para as oitavas de final

Palmeiras precisa evitar novas suspensões em jogo decisivo contra o Inter Miami, após vitória inicial na Copa do Mundo de Clubes.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está entre os pendurados no Mundial de Clubes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
0:00
Carregando...
0:00

O Palmeiras venceu sua primeira partida na Copa do Mundo de Clubes, mas enfrenta um problema com a suspensão de jogadores por cartões amarelos. Seis jogadores, incluindo o técnico Abel Ferreira, estão com um cartão amarelo e podem ser suspensos. Os jogadores que receberam cartões são Gustavo Gómez, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Giay, Piquerez e Richard Ríos. No Mundial, um jogador é suspenso após dois cartões amarelos, e os cartões só são zerados nas quartas de final. O Palmeiras ainda tem mais dois jogos pela frente, sendo o próximo contra o Inter Miami na segunda-feira (23), às 22h. A equipe precisa evitar novas advertências para manter seus principais jogadores disponíveis nas fases decisivas do torneio. A comissão técnica e os jogadores devem se concentrar em evitar faltas e manter a disciplina em campo.

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo de Clubes, mas enfrenta um desafio significativo: a possibilidade de suspensão de jogadores por acúmulo de cartões amarelos. Seis atletas, além do técnico Abel Ferreira, estão pendurados, o que pode complicar a trajetória do time na competição.

Entre os jogadores que receberam cartões estão Gustavo Gómez, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Giay, Piquerez e Richard Ríos. Abel Ferreira também foi advertido com um cartão amarelo na partida contra o Porto. No Mundial, um jogador é suspenso após acumular dois cartões amarelos, o que difere das regras em competições nacionais, onde o limite é maior. Os cartões só serão “zerados” nas quartas de final.

Próximos Desafios

O Palmeiras ainda tem mais dois jogos pela frente: um na fase de grupos e outro nas oitavas de final, caso avance. O próximo compromisso será na segunda-feira (23), às 22h (de Brasília), contra o Inter Miami, válido pela terceira e última rodada do Grupo A. A equipe precisa evitar novas advertências para manter seus principais jogadores disponíveis nas fases decisivas do torneio.

A situação exige atenção redobrada da comissão técnica e dos atletas, que devem se concentrar em evitar faltas desnecessárias e manter a disciplina em campo. A vitória inicial é um bom sinal, mas a continuidade no torneio dependerá da capacidade do Palmeiras de gerenciar a pressão e as advertências.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais