Hernán Crespo está voltando ao São Paulo, clube que ele ama. Em uma entrevista, ele disse que a dívida que o clube tinha com ele foi resolvida, o que facilita seu retorno. Crespo, que já ganhou o Campeonato Paulista de 2021 com o time, acredita que sua demissão foi prematura e que seu trabalho não estava completo. A única dificuldade para a negociação era a dívida, mas a diretoria já estava confiante em resolver isso. O São Paulo também anunciou recentemente a saída de Luis Zubeldía, que pediu demissão após uma derrota. Desde então, a diretoria tem trabalhado para trazer Crespo de volta, já que ele conseguiu conquistar títulos em sua primeira passagem pelo clube.
Hernán Crespo está prestes a retornar ao São Paulo, clube que tem um lugar especial em seu coração. Em entrevista ao colunista André Hernan, o ex-treinador expressou seu amor pelo Tricolor e afirmou que a dívida que o clube tinha com ele foi resolvida, facilitando sua volta.
Crespo, que conquistou o Campeonato Paulista de 2021 com a equipe, acredita que sua demissão foi precoce e que seu trabalho no clube estava inacabado. “O São Paulo está no meu coração”, declarou o argentino, que se mostrou animado com a possibilidade de retomar sua trajetória no clube.
A única barreira que impedia a negociação foi rapidamente superada: a dívida do São Paulo com Crespo será quitada em seus salários. A diretoria tricolor já estava confiante em resolver essa questão desde o início das conversas.
Recentemente, o São Paulo anunciou a saída de Luis Zubeldía, que pediu demissão após a derrota por 3 a 1 para o Vasco. Desde então, a diretoria tem trabalhado para formalizar o retorno de Crespo, que já havia tirado o time da fila de títulos em sua primeira passagem.
Entre na conversa da comunidade