Mehdi Taremi, atacante da Inter de Milão, não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, onde a equipe vai participar do Mundial de Clubes. Ele estava no Irã para jogos da Data-Fifa, mas teve seu voo cancelado por questões de segurança, já que o espaço aéreo do país foi fechado devido a ataques de Israel. A Inter está tentando encontrar uma forma de Taremi chegar a tempo, pois sua ausência preocupa o técnico Cristian Chivu, que conta apenas com Lautaro Martínez e Marcos Thuram como opções para o ataque. Enquanto isso, o restante do time já está nos Estados Unidos se preparando para o torneio, que começa neste sábado, e a estreia da Inter será na quarta-feira contra o Monterrey, do México. A situação de Taremi está sendo acompanhada de perto, com esperança de que uma solução apareça logo.
O atacante Mehdi Taremi, da Inter de Milão, enfrenta dificuldades para se juntar à equipe nos Estados Unidos para o Mundial de Clubes. O jogador, que estava no Irã para jogos da Data-Fifa, teve seu voo cancelado devido a motivos de segurança após o fechamento do espaço aéreo iraniano, em decorrência dos ataques de Israel.
Taremi deveria ter embarcado na sexta-feira, mas a situação no país o impediu de seguir viagem. A Inter de Milão está em contato constante com o atleta, buscando alternativas para que ele chegue a tempo de se integrar ao grupo. A ausência do atacante é uma preocupação para o técnico Cristian Chivu, que conta apenas com Lautaro Martínez e Marcos Thuram como opções para o ataque.
Enquanto isso, o restante do elenco da Inter já se encontra nos Estados Unidos, se preparando para o torneio que começa neste sábado. A equipe italiana fará sua estreia na quarta-feira, enfrentando o Monterrey, do México, no grupo E, que também conta com River Plate, da Argentina, e Urawa Red Diamonds, do Japão. A situação de Taremi continua a ser monitorada, com a expectativa de que uma solução seja encontrada rapidamente.
Entre na conversa da comunidade