Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Souza critica Edmundo e o culpa pelo rebaixamento do Vasco em 2008 nas redes sociais

Souza critica Edmundo nas redes sociais, acusando-o de covardia e culpa pelo rebaixamento do Vasco em 2008. Conflito antigo ressurge.

0:00
Carregando...
0:00

Souza, que foi dispensado pelo Vasco, criticou Edmundo nas redes sociais, acusando-o de ser responsável pelo rebaixamento do clube em 2008. Ele chamou Edmundo de “covarde” e questionou por que ele não assume um cargo no clube. Souza afirmou que, se pudesse mudar algo em sua carreira, não teria falado verdades sobre Edmundo, pois acredita que a torcida não distingue o atleta vitorioso do “terrível ser humano” que ele é. Em suas postagens, Souza lembrou da passagem deles pelo Vasco e reiterou que Edmundo não ajudou a equipe durante aquele período. O ge tentou contato com Edmundo, mas não obteve resposta.

Dispensado pelo Vasco, Souza critica Edmundo nas redes sociais

Souza, ex-jogador do Vasco, foi dispensado do clube nesta sexta-feira. Ele havia manifestado o desejo de continuar no time para trabalhar com o técnico Fernando Diniz. No entanto, neste sábado, o volante fez duras críticas ao ex-companheiro Edmundo, com quem jogou em 2008.

Em um post nas redes sociais, Souza acusou Edmundo de ser responsável pelo rebaixamento do Vasco para a Série B naquele ano. Ele o chamou de “covarde” e questionou por que Edmundo não assume um cargo no clube. Souza afirmou que, se pudesse voltar no tempo, não teria falado verdades sobre Edmundo, pois a torcida não consegue diferenciar o atleta vitorioso do “terrível ser humano” que ele é.

Souza recordou a passagem dos dois pelo Vasco em 2008 e reiterou sua crítica. “Para mim, ele é um covarde. Espera as coisas darem erradas para matar. A primeira descida do Vasco em 2008 foi culpa dele”, disse. O volante destacou que Edmundo, em seu final de carreira, não ajudou a equipe e ainda prejudicou os colegas de time.

O ge tentou contato com Edmundo, mas não obteve resposta até o momento. Souza, de 36 anos, chegou ao Vasco junto com Philippe Coutinho e vinha treinando normalmente, embora frequentemente não fosse relacionado para as partidas. Sua última aparição em campo foi em uma vitória sobre o Maricá, em janeiro. Além de Souza, o Vasco também rescindiu o contrato do zagueiro Capasso, que estava afastado desde o início do ano.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais