Souza, que foi dispensado pelo Vasco, usou as redes sociais para expressar seu desejo de ter trabalhado com Fernando Diniz e fez críticas a Edmundo, seu ex-companheiro de equipe. Ele o chamou de “covarde” e o culpou pelo rebaixamento do clube em 2008, afirmando que Edmundo não ajudou a equipe e questionando sua falta de envolvimento com o clube atualmente. Souza lembrou que Edmundo esperava momentos de crise para criticar os jogadores e disse que a queda do Vasco foi culpa dele. Além disso, Souza lamentou não ter se calado sobre Edmundo e destacou que a torcida não separa o jogador vitorioso do “terrível ser humano” que ele acredita que Edmundo seja. Aos 36 anos, Souza chegou ao Vasco com Philippe Coutinho, mas não foi frequentemente relacionado para os jogos, tendo jogado pela última vez em janeiro. O Vasco também rescindiu o contrato do zagueiro Capasso, que estava afastado desde o início do ano.
Dispensado pelo Vasco nesta sexta-feira, o volante Souza se manifestou nas redes sociais, expressando seu desejo de ter trabalhado com Fernando Diniz. Neste sábado, ele fez críticas contundentes a Edmundo, seu ex-companheiro de equipe, com quem já teve desavenças públicas, especialmente em relação ao rebaixamento do clube em 2008.
Souza, que fez parte do elenco que sofreu o rebaixamento, não poupou palavras ao culpar Edmundo pela queda do Vasco. Em um post, ele afirmou que o ex-jogador “não ajudou em nada” e o chamou de covarde. Segundo Souza, Edmundo esperava o momento de crise para criticar os atletas, e questionou sua falta de envolvimento com o clube atualmente. “A primeira descida do Vasco em 2008 foi culpa dele”, declarou.
Além de criticar Edmundo, Souza refletiu sobre sua carreira e lamentou não ter se calado sobre o ex-atleta. Ele ressaltou que a torcida não distingue o jogador vitorioso que Edmundo foi do “terrível ser humano” que ele considera ser. O volante também se lembrou da época em que jogaram juntos, enfatizando que Edmundo não contribuiu para o time em seus momentos finais de carreira.
Situação Atual de Souza
Aos 36 anos, Souza chegou ao Vasco junto com Philippe Coutinho, sendo sua contratação uma sugestão do amigo. Apesar de treinar regularmente, ele frequentemente não era relacionado para as partidas. Sua última aparição em campo foi em janeiro, em uma vitória sobre o Maricá. Além de Souza, o Vasco também rescindiu o contrato do zagueiro Capasso, que estava afastado desde o início do ano.
Entre na conversa da comunidade