Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lucas Moura ficará fora do São Paulo até julho para tratar lesão no joelho direito

Lucas Moura ficará fora do São Paulo até julho para tratar lesão no joelho, após piora nos exames. Retorno previsto após o Mundial de Clubes.

0:00
Carregando...
0:00

Lucas Moura, jogador do São Paulo, ficará fora do time até julho para tratar uma lesão no joelho direito. Ele anunciou em um vídeo que decidiu parar após exames mostrarem que sua condição piorou. Lucas se machucou em março durante um jogo contra o Palmeiras e, mesmo após sete semanas afastado, voltou a sentir dores. Ele conversou com a comissão técnica e optou por se recuperar para voltar forte e ajudar o time após o Mundial de Clubes. Lucas acredita que poderá retornar aos gramados em julho, mas não tem certeza do prazo exato. O São Paulo jogará novamente no sábado contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador do São Paulo, Lucas Moura, ficará fora dos gramados até julho para tratar uma lesão no joelho direito. A decisão foi anunciada em um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira. Lucas sofreu um estiramento da cápsula posterior do joelho durante um jogo contra o Palmeiras, em março, e, após sete semanas afastado, voltou a sentir dores.

Os exames recentes mostraram uma piora na condição do atleta. Lucas afirmou que, após conversar com a comissão técnica, decidiu parar para se recuperar adequadamente. “Não estava conseguindo performar como faço, então não iria conseguir ajudar o São Paulo e ainda iria piorar a situação do meu joelho”, explicou.

O jogador não tem um prazo exato para retornar, mas acredita que poderá voltar após a pausa do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá devido ao Mundial de Clubes em julho. Ele ressaltou que a lesão não é grave, mas requer cuidados. “Posso garantir a vocês que não tem ninguém mais chateado do que eu”, disse Lucas.

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 21h, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência de Lucas é um desafio para a equipe, que busca manter um bom desempenho na competição.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais