Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Diniz retorna a São Januário e conta com o apoio da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Fernando Diniz retorna ao Vasco em momento crítico, buscando reverter a sequência de nove jogos sem vitórias e conquistar a torcida em São Januário.

0:00
Carregando...
0:00

Fernando Diniz volta a ser o técnico do Vasco neste sábado, 30 de setembro, às 18h30, em um jogo contra o Fortaleza em São Januário. Ele retorna após quatro anos em um momento difícil, já que a equipe não vence há nove jogos e está na zona de rebaixamento. Diniz, que teve sucesso no Fluminense, quer reconquistar a torcida, que agora pode ir ao estádio em maior número. O Vasco enfrenta problemas, pois não contará com jogadores importantes como Dimitri Payet, Guilherme Estrella, Lucas Freitas, Maurício Lemos e David, todos machucados. A situação é complicada, já que o time perdeu cinco partidas seguidas no Brasileirão. Na sua primeira passagem em 2021, Diniz começou bem, mas foi demitido após 12 jogos devido à falta de tempo e um elenco limitado. Agora, ele tenta mudar o rumo da equipe sob pressão e com as expectativas dos torcedores.

Fernando Diniz retorna ao Vasco como técnico neste sábado, 30 de setembro, às 18h30, para enfrentar o Fortaleza em São Januário. Quatro anos após sua primeira passagem, Diniz chega em um momento delicado, com a equipe sem vencer há nove jogos e ocupando a zona de rebaixamento.

Diniz, que teve sucesso recente no Fluminense, onde conquistou a Libertadores em 2023, busca reconquistar a confiança da torcida cruzmaltina. O treinador destacou a importância de criar uma conexão com os torcedores, que agora podem comparecer em maior número ao estádio, após a flexibilização das restrições de público.

O Vasco, que não vence desde o confronto contra o Sport, enfrenta desfalques significativos para o duelo. O time não contará com os meias Dimitri Payet e Guilherme Estrella, além dos zagueiros Lucas Freitas e Maurício Lemos, e do ponta David, todos com lesões. A situação se agrava, pois a equipe não consegue se firmar em campo, refletindo em uma sequência de cinco derrotas no Brasileirão.

Durante sua primeira passagem em 2021, Diniz teve um início promissor, mas a falta de tempo e um elenco limitado resultaram em sua demissão após 12 jogos. Agora, ele tenta reverter a situação e trazer o Vasco de volta aos trilhos, ciente da pressão e das expectativas da torcida.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais