O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o volante Souza, de 36 anos, e o zagueiro argentino Manuel Capasso, de 29 anos. A decisão foi feita em comum acordo e divulgada nas redes sociais do clube. O Vasco agradeceu aos jogadores pelos serviços prestados e desejou sucesso em suas novas jornadas. Ambos tinham contrato até dezembro, mas agora estão livres para procurar novos clubes. Essa mudança faz parte de uma reestruturação do elenco, com o objetivo de melhorar a equipe e ajustar os contratos. A diretoria está ativa no mercado para fortalecer o time para os próximos desafios da temporada.
O Vasco da Gama anunciou nesta sexta-feira, 20 de outubro, a rescisão de contrato com o volante Souza, de 36 anos, e o zagueiro argentino Manuel Capasso, de 29 anos. A decisão foi comunicada através das redes sociais do clube, onde foi destacado que o desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.
O comunicado oficial do clube expressou gratidão pelos serviços prestados pelos atletas e desejou sucesso em suas futuras empreitadas profissionais. Ambos os jogadores tinham vínculo com o Vasco até dezembro, mas agora estão livres para buscar novas oportunidades em outros clubes.
A saída de Souza e Capasso faz parte de um processo de reestruturação do elenco vascaíno, que busca melhorias na equipe e ajustes contratuais. A diretoria do clube tem se mostrado ativa no mercado, visando fortalecer o time para os próximos desafios na temporada.
Entre na conversa da comunidade