Felipe Melo, ex-jogador e comentarista, elogiou o atacante Yuri Alberto do Corinthians, destacando seu potencial para a Seleção Brasileira. Melo já havia defendido Yuri em momentos difíceis, afirmando que ele é um bom jogador. Recentemente, Yuri Alberto marcou três gols na vitória do Corinthians sobre o Internacional, totalizando 11 gols na temporada. Felipe Melo comentou que muitos agora reconhecem o talento do atacante, mas ele já havia percebido isso antes, mesmo quando Yuri não estava em boa fase. Melo se mostrou feliz por ter acertado em sua avaliação e ressaltou a importância do trabalho do jogador, que vai além dos gols.
Felipe Melo elogia Yuri Alberto após hat-trick
Felipe Melo, ex-volante e comentarista, elogiou o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, após o jogador marcar três gols na vitória do time sobre o Internacional por 4 a 2. O feito elevou o total de gols de Yuri para 11 na temporada.
Durante o programa “Fechamento sportv”, Melo destacou que já havia reconhecido o potencial de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira, mesmo em momentos de baixa. Ele afirmou que o atacante é um jogador que merece ser considerado para a equipe nacional.
Reconhecimento e críticas
Melo lembrou que, anos atrás, quando Yuri estava em baixa, ele foi criticado por suas avaliações. “Eu falei que esse atleta para mim é um atleta que briga por vaga na seleção brasileira”, disse. O comentarista ressaltou que é fácil elogiar um jogador após ele marcar gols, mas é importante reconhecer o trabalho que ele realiza mesmo quando não está em destaque.
Com os três gols contra o Internacional, Yuri Alberto também contabiliza uma assistência em 29 jogos nesta temporada. O atacante, que já passou pelo Internacional e teve uma passagem pela Rússia, continua a ser uma peça chave no ataque do Corinthians.
Entre na conversa da comunidade