Talles Magno, atacante do Corinthians, recebeu alta médica após quatro dias internado por pneumonia. Ele estava hospitalizado desde a partida contra o Fluminense e não participou da vitória do time sobre o Sport. Agora, não se sabe se ele jogará contra o Racing-URU na Copa Sul-Americana, marcada para quinta-feira. Além de Talles, outros jogadores estão se recuperando de lesões, como o goleiro Hugo Souza e os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado.
Talles Magno recebe alta após pneumonia, mas presença contra o Racing é incerta
O atacante Talles Magno, do Corinthians, recebeu alta médica nesta segunda-feira após quatro dias de internação. O jogador estava hospitalizado devido a um quadro de pneumonia, diagnosticado após a partida contra o Fluminense. A melhora no estado de saúde permitiu a sua liberação do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Durante o período de internação, Talles Magno foi desfalque na vitória do Corinthians sobre o Sport, por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na Neo Química Arena, no último sábado.
Ainda não há confirmação sobre a participação do atleta na partida contra o Racing-URU, válida pela Copa Sul-Americana. O confronto está agendado para quinta-feira, às 19h (horário de Brasília). A expectativa é que o jogador continue como ausência.
Além de Talles Magno, o departamento médico do Corinthians também conta com outros jogadores lesionados. O goleiro Hugo Souza sofre com lesão de grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita.
Os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado também estão em recuperação. Garro apresenta tendinopatia patelar no joelho direito, enquanto Coronado sofreu trauma no ombro esquerdo.
Entre na conversa da comunidade