O Juventude venceu o Ceará de virada e alcançou sua sétima vitória no Estádio Alfredo Jaconi, mantendo 100% de aproveitamento em casa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. O time de Caxias do Sul se destaca na competição, enquanto o Botafogo é o pior mandante, com cinco vitórias e cinco derrotas. Com essa vitória, o Juventude se tornou o único clube invicto em casa nesta temporada. O Internacional, também gaúcho, segue em segundo lugar, com sete vitórias e um empate. Outros clubes, como Ceará e Atlético-MG, também não perderam em casa, mas não têm o mesmo desempenho do Juventude. Até agora, o Juventude jogou apenas sete partidas em casa, o mesmo número de Mirassol e Cruzeiro, enquanto Bahia e Vitória foram os que mais jogaram como mandantes, com 15 e 14 jogos, respectivamente. O Botafogo, atual campeão do Brasileiro e da Libertadores, enfrenta dificuldades em sua casa, o Estádio Nilton Santos, com um desempenho ruim em competições nacionais e estaduais.
O Juventude venceu o Ceará de virada e alcançou sua sétima vitória no Estádio Alfredo Jaconi, mantendo 100% de aproveitamento como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. O time de Caxias do Sul se destaca na competição, enquanto o Botafogo amarga a pior campanha em casa, com apenas cinco vitórias e cinco derrotas.
Com essa vitória, o Juventude se consolidou como o único clube invicto em casa nesta temporada. O Internacional, também gaúcho, segue na segunda posição, com sete vitórias e um empate no Beira-Rio. Outros clubes, como Ceará e Atlético-MG, também não perderam em seus domínios, mas não alcançam o desempenho do Juventude.
Até o momento, o Juventude disputou apenas sete partidas em casa, o mesmo número de Mirassol e Cruzeiro. Em contraste, Bahia e Vitória foram os clubes que mais jogaram como mandantes, com 15 e 14 jogos, respectivamente. O aproveitamento do Juventude é um dos melhores da Série A, superado apenas pelo Internacional.
O Botafogo, atual campeão do Brasileiro e da Libertadores, enfrenta dificuldades em sua casa, o Estádio Nilton Santos. A equipe, sob o comando do técnico Renato Paiva, teve um desempenho insatisfatório, com três derrotas no Campeonato Carioca e outras em competições nacionais.
Entre na conversa da comunidade