Zé Lucas, capitão da Seleção Brasileira Sub-17, voltou ao Sport após vencer o Sul-Americano na Colômbia. Ele foi recebido com festa no centro de treinamentos do clube e agradeceu pela oportunidade e apoio que recebeu. O jogador, que completou 17 anos, falou sobre a importância do título para sua carreira, dizendo que era um sonho de criança. Zé Lucas foi titular em todas as cinco partidas da seleção e ajudou o Brasil a se classificar para a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá em novembro no Catar. Ele também expressou orgulho pela conquista do Campeonato Pernambucano pelo Sport, reafirmando seu compromisso com o clube.
O capitão da Seleção Brasileira Sub-17, Zé Lucas, retornou ao Sport após conquistar o título do Sul-Americano na Colômbia. O jogador foi recebido com festa no centro de treinamentos do clube, onde expressou sua gratidão pela oportunidade e pelo apoio recebido.
Zé Lucas, que completou dezessete anos, destacou a importância do título para sua carreira. “Para mim é uma sensação inexplicável. Estava realizando esse sonho de criança”, afirmou o volante, que também agradeceu ao Sport por sua formação e conquistas. Ele já está à disposição para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.
Durante a competição, Zé Lucas foi titular em todas as cinco partidas da seleção, contribuindo significativamente para a conquista do campeonato e a classificação para a Copa do Mundo da categoria, que ocorrerá em novembro no Catar.
Além de sua participação na seleção, o jogador acompanhou a conquista do Campeonato Pernambucano pelo Sport, onde expressou orgulho em representar o clube. “Fiquei muito feliz com a conquista do Sport, pelo 45º título pernambucano”, disse Zé Lucas, reafirmando seu compromisso com a equipe.
Entre na conversa da comunidade