Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flamengo vence Grêmio por 2 a 0 e assume a liderança do Brasileirão com grande atuação de Arrascaeta

Flamengo se recupera de derrota na Libertadores com vitória convincente sobre o Grêmio, liderando o Brasileirão após atuação destacada de Arrascaeta.

0:00
Carregando...
0:00

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, e se recuperou da derrota para o Central Córdoba na Libertadores, assumindo a liderança com sete pontos. Arrascaeta foi o destaque da partida, marcando os dois gols, o primeiro logo aos três minutos após um desvio de Edenílson e o segundo aos 21 minutos do segundo tempo, em uma jogada com Cebolinha. O Flamengo teve a posse de bola, mas finalizou apenas três vezes no primeiro tempo, mostrando a necessidade de ser mais agressivo. O Grêmio, por sua vez, teve dificuldades defensivas e não conseguiu criar boas oportunidades, reclamando de um possível pênalti em um lance com Gérson, que não foi marcado. O goleiro Rossi, do Flamengo, teve pouco trabalho, sendo acionado apenas uma vez no final da partida. Após a vitória, Cebolinha ressaltou a importância de começar bem o campeonato para evitar erros de temporadas anteriores. O Flamengo, que já venceu duas partidas fora de casa, jogará novamente no Maracanã na próxima quarta-feira contra o Juventude, buscando manter a liderança.

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no domingo, em Porto Alegre. Com essa vitória, o time rubro-negro se recuperou da derrota para o Central Córdoba na Libertadores e assumiu a liderança do torneio, somando sete pontos.

O destaque da partida foi o meia Arrascaeta, que marcou os dois gols do Flamengo. O primeiro ocorreu aos três minutos, após um desvio de Edenílson, e o segundo foi aos 21 minutos do segundo tempo, em jogada que envolveu Cebolinha. O Flamengo controlou a posse de bola, mas teve apenas três finalizações no primeiro tempo, evidenciando a necessidade de ser mais agressivo.

O Grêmio, sob o comando do técnico Gustavo Quinteros, não conseguiu se organizar defensivamente e teve dificuldades em criar oportunidades. A equipe reclamou de um possível pênalti em um lance que envolveu Gérson, mas a arbitragem não marcou. O goleiro Rossi, do Flamengo, teve pouco trabalho, sendo acionado apenas uma vez no final da partida.

Após a vitória, o atacante Everton Cebolinha destacou a importância de começar bem o campeonato, evitando os erros de temporadas anteriores. O Flamengo, que já venceu duas partidas fora de casa, volta a jogar no Maracanã na próxima quarta-feira, enfrentando o Juventude, em busca de manter a liderança na competição.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais