Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Torcida do São Paulo faz festa com sinalizadores na chegada do time ao Morumbi

Torcida do São Paulo surpreende com recepção festiva ao ônibus da equipe, desafiando restrições da Conmebol e mobilizando apoio da diretoria e da polícia.

0:00
Carregando...
0:00

A torcida do São Paulo fez uma recepção animada ao ônibus do time antes do jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores. A festa, organizada pela Torcida Independente, incluiu pirotecnia, desafiando as regras da Conmebol. No entanto, a celebração foi interrompida a 100 metros do Morumbi, como exigido pelas normas.

Os torcedores se reuniram ao longo da Avenida Giovanni Gronchi, em um espaço de um quilômetro, e foram incentivados a trazer mais sinalizadores do que o normal. A festa foi combinada com a diretoria do clube e a Polícia Militar, que apoiou a ação. Um topógrafo foi contratado para medir a distância correta. Apesar das restrições, a recepção mostrou a paixão da torcida pelo time. O São Paulo também alertou que o uso de sinalizadores dentro do estádio é proibido, o que pode levar a punições.

A torcida do São Paulo promoveu uma recepção calorosa ao ônibus da equipe antes do jogo contra o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores. A festa, organizada pela Torcida Independente, incluiu o uso de pirotecnia, desafiando as restrições impostas pela entidade. No entanto, a celebração foi interrompida a 100 metros do Morumbi, em conformidade com as normas da Conmebol.

Os torcedores se concentraram ao longo da Avenida Giovanni Gronchi, em um espaço de um quilômetro, e foram incentivados a levar uma quantidade maior de sinalizadores do que o habitual. A festa foi previamente discutida com a diretoria do clube e com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que apoiou a iniciativa. Para garantir a distância correta, um topógrafo foi contratado.

A recepção foi vista pelos torcedores como uma resposta às limitações da Conmebol. O São Paulo alertou, em suas redes sociais, que o uso de sinalizadores dentro do estádio também é proibido, o que poderia resultar em sanções, como a perda de mando de campo. Apesar das restrições, a festa demonstrou a paixão da torcida pelo time.

A recepção ao ônibus do São Paulo reflete a forte conexão entre a equipe e seus torcedores, que buscam maneiras de expressar seu apoio, mesmo diante de limitações. A expectativa é que a equipe mantenha o bom desempenho na competição, contando com o apoio incondicional da torcida.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais