O Operário-PR anunciou a contratação do atacante Marcos Paulo, que já jogou pelo São Paulo e Fluminense. Ele é o quinto reforço do time para a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Marcos Paulo, de 24 anos, vem do Boavista-RJ e assinou contrato até o final de novembro. Ele se prepara para o jogo contra o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil.
Marcos Paulo foi revelado pelo Fluminense, onde fez 14 gols em 77 jogos. Em 2021, foi para o Atlético de Madrid, mas não jogou lá e foi emprestado a clubes em Portugal e na Espanha. Em 2023, jogou pelo São Paulo, marcando quatro gols em 29 partidas, mas teve problemas com lesões. Com a chegada dele, o Operário-PR já conta com cinco novos jogadores desde que conquistou o Campeonato Paranaense. O time também contratou os atacantes Ronald e Ademílson, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Jefferson. O Operário-PR, atual campeão paranaense, jogará contra o Goiás no próximo sábado.
O Operário-PR anunciou a contratação do atacante Marcos Paulo, ex-São Paulo e Fluminense, como seu quinto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O jogador, de 24 anos, chega após atuar pelo Boavista-RJ e assinou contrato até o fim de novembro. Ele se prepara para enfrentar o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil.
Marcos Paulo foi revelado pelo Fluminense, onde atuou entre 2019 e 2020, marcando 14 gols e 11 assistências em 77 jogos. Em 2021, foi anunciado pelo Atlético de Madrid, mas não chegou a jogar pelo clube espanhol, sendo emprestado a times em Portugal e na Espanha antes de passar pelo São Paulo em 2023, onde fez quatro gols em 29 partidas. O atacante também enfrentou problemas de lesão, incluindo uma cirurgia no joelho.
Com a chegada de Marcos Paulo, o Operário-PR já conta com cinco reforços desde a conquista do Campeonato Paranaense. O clube havia contratado anteriormente os atacantes Ronald e Ademílson, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Jefferson. O Fantasma, atual campeão paranaense, entra em campo no próximo sábado contra o Goiás, às 20h, no Estádio Germano Krüger.
Na Copa do Brasil, o Operário-PR enfrentará o Vasco, um desafio importante para a equipe. A contratação de Marcos Paulo visa fortalecer o elenco para as competições que se aproximam, refletindo a ambição do clube em manter um desempenho competitivo na temporada.
Entre na conversa da comunidade