O Atlético-MG conseguiu quitar os salários de março e os direitos de imagem do elenco, pouco antes do jogo contra o Deportes Iquique, pela Conmebol Sul-Americana. O pagamento dos salários atrasados e dos direitos de imagem, que estavam atrasados, foi confirmado pelo clube. Com isso, a equipe fica em dia com suas obrigações financeiras, o que alivia a pressão sobre jogadores e torcedores. No entanto, Júnior Santos não poderá jogar devido a uma lesão muscular. O próximo jogo do Atlético será no domingo, contra o Vitória, no Mineirão, onde busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG regularizou sua situação financeira ao quitar os salários de março e os direitos de imagem do elenco, horas antes do confronto contra o Deportes Iquique, do Chile, pela Conmebol Sul-Americana. O pagamento dos salários atrasados, que venceu no dia 5, e do direito de imagem, que deveria ter sido pago no dia 20 de março, foi confirmado pelo clube.
Com essa regularização, o Atlético-MG se coloca em dia com suas obrigações financeiras, o que alivia a pressão sobre jogadores e torcida. No entanto, a equipe enfrentará uma mudança na escalação, pois Júnior Santos foi vetado devido a uma lesão muscular.
O próximo compromisso do Galo será no domingo, quando enfrentará o Vitória, às 20h30, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube busca sua primeira vitória na competição, após um início difícil.
A situação financeira do Atlético-MG gerou preocupações, mas a quitação dos salários pode trazer um alívio momentâneo. A expectativa agora recai sobre a performance da equipe na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.
Entre na conversa da comunidade