Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians busca recuperação no Brasileirão após derrota na Sul-Americana contra o Huracán

- A derrota para o Huracán prejudica o Corinthians na Copa Sul-Americana. - O foco agora é o Campeonato Brasileiro, visando evitar o rebaixamento. - O lateral Fabrizio Angileri deve retornar ao time titular contra o Vasco. - Ramón Díaz optará pela força máxima, encerrando o rodízio de jogadores. - O Corinthians busca manter a invencibilidade em casa na Neo Química Arena.

0:00
Carregando...
0:00

O Corinthians perdeu para o Huracán na Neo Química Arena, o que dificultou suas chances na Copa Sul-Americana. Agora, a equipe se concentra no Campeonato Brasileiro, buscando evitar a luta contra o rebaixamento que enfrentou em 2024. O objetivo é ter um início forte na competição, diferente do ano anterior, quando a recuperação só veio nas últimas rodadas.

Neste sábado, o Corinthians jogará contra o Vasco, às 18h30, em Itaquera. O técnico Ramón Díaz deve escalar a força máxima, após um rodízio de jogadores em partidas anteriores. O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que ficou fora do jogo contra o Huracán devido a uma lesão na coxa esquerda, deve retornar. Apenas Rodrigo Garro e Hugo Souza estão fora por problemas médicos.

A equipe busca manter a boa fase em casa, onde conquistou cinco vitórias consecutivas e permanece invicta há quinze partidas na Série A. A última derrota em casa ocorreu em junho do ano passado, contra o Botafogo. O Corinthians espera que essa sequência positiva continue, especialmente com o Dérbi contra o Palmeiras se aproximando, programado para o dia doze de abril.

Ramón Díaz confirmou que o rodízio de jogadores chegou ao fim, priorizando a utilização dos titulares nas próximas partidas. Essa decisão foi tomada após avaliar o desempenho e as condições físicas do elenco, visando aumentar as chances de sucesso nas competições em andamento.

O Corinthians sofreu uma derrota para o Huracán na Neo Química Arena, o que complicou suas aspirações na Copa Sul-Americana. Agora, a equipe se volta para o Campeonato Brasileiro, onde busca evitar a luta contra o rebaixamento que enfrentou em 2024. O foco é garantir um bom início na competição, diferente do ano anterior, quando o time só se recuperou nas últimas rodadas.

Neste sábado, o Corinthians enfrentará o Vasco, às 18h30, em Itaquera. O técnico Ramón Díaz deve escalar a força máxima, após um rodízio de jogadores em jogos anteriores. O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que não participou do jogo contra o Huracán devido a uma lesão na coxa esquerda, deve retornar ao time. Apenas Rodrigo Garro e Hugo Souza estão fora por problemas médicos.

O Corinthians busca manter a boa fase em casa, onde teve cinco vitórias consecutivas e uma invencibilidade de quinze partidas na Série A. A última derrota em casa ocorreu em junho do ano passado, quando perdeu para o Botafogo. A equipe espera que a sequência positiva continue, especialmente com a proximidade do Dérbi contra o Palmeiras, programado para o dia doze de abril.

Ramón Díaz confirmou que o rodízio de jogadores chegou ao fim, priorizando a utilização dos titulares nas próximas partidas. A decisão foi tomada após a análise do desempenho e das condições físicas do elenco, visando maximizar as chances de sucesso nas competições em andamento.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais