Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians descarta interesse em Paul Pogba e foca em reforços mais viáveis

- O Corinthians não demonstrou interesse na contratação de Paul Pogba. - A diretoria considera o investimento de alto risco devido à inatividade do jogador. - Apenas uma contratação foi feita: o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. - Talles Magno foi mantido no elenco com novo empréstimo do New York FC. - A eliminação na Libertadores impactou a receita e o planejamento do clube.

0:00
Carregando...
0:00

O Corinthians, após ser eliminado precocemente da Conmebol Libertadores e conquistar o título paulista, viu muitos torcedores sonharem com a contratação do francês Paul Pogba. No entanto, a diretoria do clube, liderada por Fabinho Soldado, não demonstrou interesse na negociação, considerando o investimento arriscado devido ao longo período de inatividade do jogador e questões extracampo.

Embora o presidente Augusto Melo não tenha oficialmente descartado a possibilidade de Pogba, ele delegou a responsabilidade do planejamento do elenco a Soldado e sua equipe. Enquanto isso, Memphis Depay, uma das estrelas do time, tentou convencer o amigo a se juntar a ele no Brasil, mas a negociação não avançou.

Uma proposta da plataforma Fatal Model para ajudar a cobrir parte dos salários de Pogba foi rejeitada pelo Corinthians, que não vê necessidade de reforçar o meio de campo. A eliminação na Libertadores e a redução de receitas dificultam ainda mais o investimento em grandes contratações neste ano.

Pogba, que está liberado para atuar desde março, deve esperar a abertura da janela europeia para definir seu futuro, com clubes da França e do mundo árabe demonstrando interesse. O Corinthians, por sua vez, fez apenas uma contratação na janela de transferências, garantindo a permanência do meia-atacante Talles Magno até o fim da temporada.

O Corinthians, após uma eliminação precoce na Conmebol Libertadores e a conquista do título paulista, viu muitos torcedores sonharem com a contratação do francês Paul Pogba. No entanto, a diretoria do clube, sob a liderança de Fabinho Soldado, não manifestou interesse na contratação, considerando o investimento um alto risco devido ao longo período de inatividade do jogador e questões extracampo.

Embora o presidente Augusto Melo não tenha oficialmente descartado a possibilidade de Pogba, ele delegou a responsabilidade do planejamento do elenco a Soldado e sua equipe. Enquanto isso, Memphis Depay, estrela do time, fez tentativas discretas para convencer o amigo a se juntar a ele no Brasil, mas a negociação nunca avançou.

A proposta da plataforma Fatal Model para ajudar a cobrir parte dos salários de Pogba foi rejeitada pelo Corinthians, que não vê necessidade de reforçar o meio de campo. A eliminação na Libertadores e a redução de receitas tornam ainda mais difícil para o clube investir em grandes contratações neste ano.

Pogba, liberado para atuar desde março, deve aguardar a abertura da janela europeia para definir seu futuro, com clubes da França e do mundo árabe demonstrando interesse. O Corinthians, por sua vez, fez apenas uma contratação na janela de transferências, garantindo a permanência do meia-atacante Talles Magno até o fim da temporada.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais