O Flamengo está próximo de renovar o contrato do lateral-direito Varela até 2027. O atual vínculo do jogador uruguaio, que se encerra em 2025, será estendido com um aumento salarial. Essa movimentação ocorre após a renovação de Pulgar, que também tinha um contrato prestes a expirar. A permanência de Varela está atrelada à iminente venda […]
O Flamengo está próximo de renovar o contrato do lateral-direito Varela até 2027. O atual vínculo do jogador uruguaio, que se encerra em 2025, será estendido com um aumento salarial. Essa movimentação ocorre após a renovação de Pulgar, que também tinha um contrato prestes a expirar. A permanência de Varela está atrelada à iminente venda de Wesley.
Além disso, a diretoria rubro-negra está em vias de acertar a ampliação do contrato do meia Gerson. O atleta se reuniu com o clube nesta semana para discutir a extensão do vínculo, que atualmente vai até 2027, para 2030. Essas negociações refletem a estratégia do Flamengo em manter seus principais jogadores e fortalecer o elenco para as próximas temporadas.
Essas ações são parte do planejamento do Flamengo para garantir a competitividade no cenário nacional e internacional. A valorização de Varela e a possível permanência de Gerson são vistas como fundamentais para o desempenho da equipe nas competições futuras. O clube busca consolidar um elenco forte, capaz de brigar por títulos.
A movimentação no mercado de transferências e as renovações de contrato são essenciais para a manutenção da qualidade do time. A diretoria do Flamengo demonstra um compromisso em manter seus talentos e, ao mesmo tempo, realizar ajustes financeiros que permitam a continuidade do crescimento do clube.
Entre na conversa da comunidade