As reformas na infraestrutura do Santos seguem em andamento, com a participação ativa de Neymar e seu pai, que estão à frente do projeto. Nesta quinta-feira, o jogador se reuniu com a arquiteta Leonice Alves no CT Rei Pelé e sugeriu mudanças nas banheiras do vestiário do estádio. “Queria mudar as duas banheiras pequenas para […]
As reformas na infraestrutura do Santos seguem em andamento, com a participação ativa de Neymar e seu pai, que estão à frente do projeto. Nesta quinta-feira, o jogador se reuniu com a arquiteta Leonice Alves no CT Rei Pelé e sugeriu mudanças nas banheiras do vestiário do estádio. “Queria mudar as duas banheiras pequenas para uma igual a quente, mas com água fria,” explicou Neymar, destacando a possibilidade de otimizar o uso do gelo.
Recentemente, o vestiário passou por uma reforma significativa, que incluiu a troca do layout, armários e gramado sintético. No entanto, Neymar agora deseja substituir as banheiras pequenas por um modelo maior, semelhante ao spa existente. Essa mudança visa melhorar a experiência dos jogadores durante os treinos e jogos.
Além das reformas no vestiário, o Santos está em negociação com a WTorre para a construção de uma nova arena, que implicará na demolição da atual Vila Belmiro. Apesar disso, Neymar e seu pai têm liderado diversas melhorias na infraestrutura do estádio, com o próximo passo sendo a pintura e limpeza da fachada. As reformas no vestiário custaram quase R$ 3 milhões, valor obtido por meio de parcerias da família de Neymar, sem gerar custos ao clube.
Entre na conversa da comunidade