Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Athletico confirma retorno do goleiro Santos por empréstimo do Fortaleza

- O goleiro Santos retorna ao Athletico após passagens por Fortaleza e Flamengo. - Ele assinará contrato de empréstimo de dois anos em Curitiba, hoje. - Santos chega para substituir Léo Linck, que se transferiu para o Botafogo. - Com 34 anos, ele disputará a titularidade com Mycael na equipe paranaense. - Santos tem um histórico vitorioso, incluindo títulos e uma medalha de ouro olímpica.

O goleiro Santos está de volta ao Athletico, onde deve assinar um contrato de empréstimo por dois anos. O jogador, que pertence ao Fortaleza, chegou a Curitiba e passará por exames médicos nesta segunda-feira. Santos, de 34 anos, não atuou nos dois primeiros jogos do Fortaleza nesta temporada, um pelo Cearense e outro pela Copa […]

O goleiro Santos está de volta ao Athletico, onde deve assinar um contrato de empréstimo por dois anos. O jogador, que pertence ao Fortaleza, chegou a Curitiba e passará por exames médicos nesta segunda-feira. Santos, de 34 anos, não atuou nos dois primeiros jogos do Fortaleza nesta temporada, um pelo Cearense e outro pela Copa do Nordeste, enquanto as negociações com o Athletico avançavam.

A contratação de Santos visa suprir a saída de Léo Linck, que se transferiu para o Botafogo. O goleiro disputará a posição de titular com Mycael. A informação sobre o acerto foi inicialmente divulgada pelo canal Trétis e confirmada por fontes do clube. Santos, que estava no Fortaleza desde o início de 2023, fez apenas quatro partidas, todas pela Copa do Nordeste, e não teve participação na Série A do Campeonato Brasileiro.

Santos foi formado na base do Athletico e subiu ao profissional em 2011, ganhando destaque após a saída de Weverton para o Palmeiras, em 2018. Durante sua trajetória no clube, conquistou sete títulos, incluindo três Campeonatos Paranaenses e duas Copas Sul-Americanas. Com 268 jogos pelo Athletico, suas atuações o levaram a ser convocado para a seleção brasileira, onde foi titular nas Olimpíadas de Tóquio, conquistando a medalha de ouro.

Após uma passagem pelo Flamengo, onde não teve o mesmo sucesso, Santos foi contratado pelo Fortaleza em 2022. Agora, ele retorna ao Athletico em busca de retomar seu espaço e contribuir para o time na atual temporada.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais