Artur chegou ao Botafogo para assinar contrato e afirmou estar pronto para jogar a Supercopa. Enquanto isso, Bitello, que havia sido considerado “desaparecido” pelo Dínamo Moscou, se reapresentou ao clube russo e participou do primeiro treino de intertemporada em Doha, no Catar. O meio-campista já tem acordada a parte salarial com o Botafogo desde o […]
Artur chegou ao Botafogo para assinar contrato e afirmou estar pronto para jogar a Supercopa. Enquanto isso, Bitello, que havia sido considerado “desaparecido” pelo Dínamo Moscou, se reapresentou ao clube russo e participou do primeiro treino de intertemporada em Doha, no Catar. O meio-campista já tem acordada a parte salarial com o Botafogo desde o início do ano e continua em negociações com o clube.
O Dínamo Moscou não ficou satisfeito com a ausência de Bitello na intertemporada, que começou há duas semanas. O clube criticou o empresário do jogador, e uma das exigências para liberar a negociação era a reapresentação do atleta. Após participar normalmente dos treinos, o Botafogo mantém seu interesse em Bitello, com quem negocia desde dezembro.
O Botafogo apresentou quatro propostas ao Dínamo, que, na última semana, fez uma contraproposta de 18 milhões de euros (R$ 111 milhões). Contudo, há divergências sobre o valor de entrada: os russos exigem cerca de 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) à vista, enquanto o Botafogo prefere valores menores inicialmente e o restante parcelado.
O prazo para finalizar a negociação se encerrou na última quarta-feira, mas Bitello deseja retornar ao Brasil e já aceitou o projeto do Botafogo. Isso pode reabrir as negociações, embora as chances de um desfecho positivo sejam, no momento, consideradas baixas.
Entre na conversa da comunidade