Após a vitória sobre o Afogados, que garantiu a liderança do Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz não celebrou e manteve o foco no trabalho. Sob a supervisão do técnico Itamar Schülle, os jogadores treinaram na noite de domingo. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um treino de musculação na academia, […]
Após a vitória sobre o Afogados, que garantiu a liderança do Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz não celebrou e manteve o foco no trabalho. Sob a supervisão do técnico Itamar Schülle, os jogadores treinaram na noite de domingo. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um treino de musculação na academia, enquanto os que jogaram menos participaram de um treino técnico no gramado do Arruda.
O zagueiro William Alves e o volante Wagner Balotelli foram flagrados em imagens da assessoria de comunicação do clube, com Balotelli ainda vestindo o uniforme de jogo. Na coletiva pós-jogo, Schülle elogiou a dedicação do grupo, destacando a importância da aplicação nos treinos e a execução das estratégias em campo. “Eles têm procurado se aplicar ao máximo naquilo que a gente treina”, afirmou o treinador.
Schülle ressaltou que a divisão das atividades entre os jogadores demonstra o comprometimento da equipe. “Ninguém se abstém de trabalhar, pelo contrário, eles sabem que é para o bem deles”, acrescentou. O técnico acredita que essa abordagem ajudará a construir uma base sólida para a temporada.
As atividades foram programadas para que o elenco não ficasse muito tempo sem treinar, já que os jogadores terão folga na segunda-feira. O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Náutico no próximo sábado, em mais um Clássico das Emoções, que ocorrerá nos Aflitos.
Entre na conversa da comunidade