Em Alta NotíciasFutebolPolíticaAcontecimentos internacionaisConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Pistons x Hornets termina em confusão após tapa na cara em quadra

Briga entre Pistons e Hornets gera confusão generalizada; quatro jogadores expulsos após revisão do árbitro, enquanto Pistons vencem por 110 a 104

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • O Detroit Pistons venceu o Charlotte Hornets por 110 a 104 no Spectrum Center, em Charlotte.
  • A partida terminou com confusão generalizada após Jalen Duren dar um tapa na cara de Moussa Diabaté aos sete minutos do segundo período.
  • Diabaté reagiu, Bridges tentou acertar Duren e a discussão ganhou as arquibancadas, envolvendo também jogadores do banco.
  • Seguranças precisaram intervir para conter a briga entre os atletas.
  • Ao fim, o árbitro expulsou Moussa Diabaté, Miles Bridges, Jalen Duren e Isaiah Stewart; Cade Cunningham teve 33 pontos, 7 assistências e 9 rebotes.

O duelo entre Detroit Pistons e Charlotte Hornets terminou em confusão generalizada no Spectrum Center, em Charlotte, na noite desta segunda, 9. A briga começou no segundo período, aos 7 minutos, após uma disputa de bola entre Jalen Duren e Moussa Diabaté.

Duren invadiu o garrafão para concluir a jogada, foi parado por Diabaté, houve troca de xingamentos e o pivô dos Pistons desferiu um tapa no rosto do ala dos Hornets, iniciando a confusão. Diabaté tentou revidar, e Miles Bridges reagiu empurrando o lance para outro nível.

A contenção foi necessária e seguranças atuaram para separar os atletas. Ao final do lance, o árbitro revisou as imagens no monitor e anunciou a expulsão de Diabaté, Bridges, Duren e Isaiah Stewart.

Os Pistons venceram por 110 a 104. Destaque da equipe, Cade Cunningham anotou 33 pontos, 7 assistências e 9 rebotes, contribuindo para o triunfo mesmo com o incidente envolvendo os dois times.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais