- O running back dos Buffalo Bills, James Cook, está prestes a retornar aos treinos.
- O treinador da equipe, Sean McDermott, confirmou que as conversas com o jogador foram positivas.
- Cook havia se ausentado dos treinos voluntários e interrompido sua participação na pré-temporada por motivos de “negócios”.
- A situação contratual do jogador ainda é incerta, mas fontes indicam que um acordo pode estar próximo.
- A expectativa é que Cook retorne aos treinos em breve, aliviando os torcedores da equipe.
Buffalo Bills running back James Cook está prestes a retornar aos treinos, conforme anunciado pelo treinador Sean McDermott. Cook havia interrompido sua participação na pré-temporada por motivos de “negócios”, gerando especulações sobre sua situação contratual.
O jogador, que já acumula duas temporadas com mais de 1.000 jardas, havia se ausentado dos treinos voluntários e, embora tenha participado do minicamp obrigatório em junho, parou de treinar em 3 de agosto. Apesar de ter se vestido para o jogo de pré-temporada contra os Giants, não entrou em campo.
McDermott revelou que as conversas com Cook foram positivas e que o running back está “movendo-se na direção de praticar hoje”. Embora o treinador não tenha detalhado o que mudou, a expectativa é que Cook retorne aos treinos, o que é um alívio para os torcedores dos Bills, especialmente com a temporada regular se aproximando.
A situação contratual de Cook ainda é incerta, mas fontes indicam que as partes não estão tão distantes em suas negociações. O NFL Network Insider Tom Pelissero mencionou que um acordo pode estar próximo. A equipe poderia ter aplicado multas a Cook por sua recusa em praticar ou jogar, mas parece que um entendimento está sendo alcançado.
Entre na conversa da comunidade