Os Houston Texans anunciaram na quinta-feira que o presidente da equipe, Greg Grissom, deixou o cargo de forma “amigável”. Grissom ocupava a presidência desde março de 2021, mas estava com a franquia desde sua fundação em 2002. O proprietário e CEO dos Texans, Cal McNair, expressou gratidão pelo trabalho de Grissom, destacando sua contribuição para […]
Os Houston Texans anunciaram na quinta-feira que o presidente da equipe, Greg Grissom, deixou o cargo de forma “amigável”. Grissom ocupava a presidência desde março de 2021, mas estava com a franquia desde sua fundação em 2002. O proprietário e CEO dos Texans, Cal McNair, expressou gratidão pelo trabalho de Grissom, destacando sua contribuição para a evolução da organização.
Em sua declaração, Grissom afirmou que liderar as operações comerciais dos Texans foi uma oportunidade única. Após quase 25 anos na equipe, incluindo os últimos quatro como presidente, ele acredita que é o momento certo para buscar novos desafios. Ele agradeceu aos McNair pelo apoio e ressaltou o orgulho das conquistas realizadas durante sua gestão.
Durante sua presidência, Grissom supervisionou a gestão e as operações comerciais do time, abrangendo áreas como marketing, comunicações, vendas de ingressos e parcerias corporativas. Antes de se tornar presidente, ele ocupou cargos como vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo, liderando iniciativas de negócios e patrocínios.
Os Texans informaram que atualizações sobre o próximo presidente da equipe serão divulgadas nos próximos dias, enquanto Grissom se despediu, valorizando as relações construídas ao longo de sua trajetória na organização e com os fãs.
Entre na conversa da comunidade