- Robo revelou as metas semanais de Solo Queue da paiN Gaming, com mínimo de vinte e oito partidas ranqueadas por semana (equivalente a quatro por dia).
- Na Copa CBLOL 2026, a paiN ficou na penúltima posição, iniciando com cinco derrotas seguidas; Trigger substituiu Marvin e houve melhora momentânea.
- A equipe terminou a fase regular em 7º lugar, com 2-5, disputando o play-in para ir aos playoffs.
- No confronto do play-in, a paiN foi eliminada pela Vivo Keyd Stars por dois a um e pela LEVIATAN por três a um.
- O time aguarda o início do CBLOL 2026, 1º split, para buscar melhor desempenho; a cobertura completa da Copa CBLOL 2026 está no Mais Esports.
Robo revelou, em livestream com Minerva, que a paiN Gaming estabeleceu metas semanais de Solo Queue. O objetivo interno é cumprir um número mínimo de partidas ranqueadas por semana, com metas definidas pela equipe.
Segundo o jogador, o top laner dos Tradicionais informou que são 28 partidas por semana, o que equivale a quatro jogos por dia. A meta não depende de resultados, apenas da contestação de partidas na fila ranqueada.
A paiN Gaming encerrou a Copa CBLOL 2026 em posição próxima ao balde inferior. A equipe iniciou com cinco derrotas seguidas, ganhou duas partidas na fase regular após a chegada de Trigger, mas caiu no play-in para a Vivo Keyd Stars e, em seguida, foi eliminada pela LEVIATAN.
Desempenho recente na Copa CBLOL 2026
O resultado marcou o pior desempenho dos Tradicionais desde a adoção de franquias. Com os ajustes realizados, o time mira fortalecimento para o CBLOL 2026 1º Split e busca resultados melhores já no início da temporada.
Acompanhe a cobertura
A cobertura da Copa CBLOL 2026 está disponível com calendário, resultados e tabelas no Mais Esports. Informações sobre as partidas, times e standings também são atualizadas pela equipe do portal.
Entre na conversa da comunidade