Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Raíssa Bahia é expulsa após retornar ao campo sem autorização da árbitra no Grêmio

Raíssa Bahia, do Grêmio, foi expulsa após dois cartões amarelos em segundos, deixando a equipe com um jogador a menos contra o Corinthians.

0:00
Carregando...
0:00

Durante o jogo entre Grêmio e Corinthians, Raíssa Bahia, lateral esquerda do Grêmio, foi expulsa aos 38 minutos do primeiro tempo. Ela recebeu dois cartões amarelos em poucos segundos por voltar ao campo sem a autorização da árbitra, Rejane Caetano da Silva. Raíssa havia saído de campo para atendimento médico e, enquanto a árbitra conversava com uma jogadora do Corinthians, decidiu entrar novamente sem esperar a permissão. Isso levou ao primeiro cartão amarelo. Mesmo após ser alertada por uma colega, ela voltou a entrar em campo e recebeu o segundo cartão, resultando na expulsão. Com isso, o Grêmio teve que jogar o restante da partida com um jogador a menos.

A lateral esquerda do Grêmio, Raíssa Bahia, teve uma atuação controversa na partida contra o Corinthians, realizada na noite de quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora foi expulsa aos 38 minutos do primeiro tempo após receber dois cartões amarelos em rápida sucessão.

Raíssa havia sido atendida pelo departamento médico momentos antes e, ao retornar ao campo, não aguardou a autorização da árbitra Rejane Caetano da Silva. Enquanto a juíza conversava com uma atleta do Corinthians, Raíssa entrou em campo sem permissão, recebendo o primeiro cartão amarelo. Mesmo após ser alertada por uma companheira, a lateral voltou a adentrar o gramado, resultando em um segundo cartão amarelo e, consequentemente, na expulsão.

Com a expulsão, o Grêmio ficou com um jogador a menos, o que complicou ainda mais a situação da equipe na partida. A situação gerou preocupação entre os torcedores, que esperavam uma boa performance da equipe na competição. O Grêmio, que busca se destacar no Campeonato, enfrentou um desafio adicional com a saída de Raíssa.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais