O Sesi-Bauru garantiu sua vaga na semifinal do Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino ao vencer o Olympic, da Bolívia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/8 e 25/16. A vitória ocorreu na sexta-feira, após o time paulista já ter triunfado sobre o Ciudad Voley, da Argentina, na quinta-feira. Com esse resultado, […]
O Sesi-Bauru garantiu sua vaga na semifinal do Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino ao vencer o Olympic, da Bolívia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/8 e 25/16. A vitória ocorreu na sexta-feira, após o time paulista já ter triunfado sobre o Ciudad Voley, da Argentina, na quinta-feira. Com esse resultado, o Sesi enfrentará o Cruzeiro no sábado, às 21h30, enquanto o Praia Clube jogará contra o Monteros, também argentino, às 18h30.
O Sesi-Bauru, aproveitando seu favoritismo, escalou uma equipe alternativa para o confronto. O ponteiro Luiz Fernando destacou-se como o maior pontuador da partida, somando 14 pontos, seguido pelos jogadores Barreto e Marcos Jr., que também tiveram atuações notáveis. A última vaga na semifinal foi conquistada pelo Monteros, que se classificou como o melhor segundo colocado da fase de grupos, empatando em vitórias e derrotas com o Ciudad Voley, mas levando a melhor na razão de pontos.
Os jogos da fase decisiva do torneio terão transmissão pelo sportv2. Na sexta-feira, outros resultados importantes foram registrados, como a vitória do River Plate, do Uruguai, sobre o Murano, do Chile, por 3 a 2, e a vitória do Monteros sobre o Juan Ferrera, também do Uruguai, por 3 a 0. A competição segue com grandes expectativas para as semifinais, que prometem confrontos emocionantes.
Entre na conversa da comunidade