O canoísta Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata no C1 1.000m durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Em um evento em Campinas (SP), o diretor de esportes olímpicos do Flamengo, Marcus Vinícius Simões Freire, anunciou a renovação do contrato com o atleta, que se junta a outros medalhistas como Jade, Rebeca e Rafaela […]
O canoísta Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata no C1 1.000m durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Em um evento em Campinas (SP), o diretor de esportes olímpicos do Flamengo, Marcus Vinícius Simões Freire, anunciou a renovação do contrato com o atleta, que se junta a outros medalhistas como Jade, Rebeca e Rafaela Silva. “Minha missão era renovar com todos os medalhistas de Paris”, afirmou Freire.
Isaquias, que está no Flamengo desde 2019, já possui um histórico de conquistas, incluindo o título no C1 1.000m em Tóquio 2021 e três medalhas nos Jogos do Rio 2016. O ex-jogador Zico, presente no evento, fez uma brincadeira sobre a renovação, ressaltando a importância do atleta para a torcida.
O canoísta expressou sua satisfação com o apoio do Flamengo e do Comitê Olímpico, destacando que isso proporciona tranquilidade para seu treinamento. “Saber que tenho esse apoio independentemente do resultado é importante”, comentou Isaquias, que se prepara para o Mundial em Milão, programado para ocorrer entre 20 e 24 de agosto.
A renovação com o Flamengo garante que todos os medalhistas de Paris estejam comprometidos com o clube, reforçando a importância do apoio institucional para o desempenho dos atletas em competições futuras.
Entre na conversa da comunidade