- Mais de oito mil pessoas participaram da noite de adoração na Praia de Jacaraípe, em Serra, Espírito Santo.
- O Verão com Jesus reuniu ministérios de louvor, pregações e testemunhos, na noite de sábado.
- O objetivo é promover encontros de fé ao ar livre, oferecendo uma alternativa saudável para famílias no verão.
- Houve ações sociais, distribuição de alimentos e atividades para crianças durante o evento.
- A iniciativa, que já ocorre há alguns anos, é considerada uma das maiores manifestações de fé ao ar livre no estado e busca crescer.
O Praia de Jacaraípe, em Serra, Espírito Santo, foi palco do evento Verão com Jesus, que reuniu mais de 8 mil pessoas em uma noite de adoração e comunhão, realizada no sábado. A programação buscou promover encontros de fé ao ar livre, com foco em união e reflexão.
Diversos ministérios de louvor participaram, junto com pregações e testemunhos de fé. A organização destacou que a proposta é oferecer uma alternativa saudável para as famílias durante o verão, fortalecendo laços espirituais e comunitários.
Além da música e da mensagem, houve ações sociais, distribuição de alimentos e atividades para crianças. A Praia de Jacaraípe se transformou em um grande espaço de oração coletiva, marcado por cânticos e momentos de oração.
O Verão com Jesus já acontece há alguns anos na região e vem se consolidando como uma das maiores manifestações de fé ao ar livre no estado. A expectativa é de continuidade do crescimento e alcance de mais pessoas na cidade e no estado.
Entre na conversa da comunidade