- Amanda Djehdian, ex-BBB, de 40 anos, participou do podcast A Mãe Tá Off e falou sobre o luto gestacional após perder dois bebês esperados, somando três perdas no total.
- Ela relatou dias na cama, sem comer e sem cuidar de si, e que, mesmo com exames, ainda pensava que a gestação poderia continuar.
- Amanda detalhou que o marido, Mateus Hoffmann, tentava ajudá-la a enfrentar o momento, mesmo precisando trabalhar e manter a aparência de que tudo estava bem.
- A gestação foi percebida como encerrada após um almoço com a mãe, quando começaram os sangramentos e a percepção da perda se tornou clara.
- Em março, a ex-sister do Big Brother Brasil informou nas redes sociais sobre a perda dos gêmeos e ressaltou a importância da força da família para seguir em frente.
Amanda Djehdian, ex-BBB, abriu o relato sobre o luto gestacional vivido após a perda dos bebês que esperava. Em participação no podcast A Mãe Tá Off, conduzido por Paola Guaraná, ela descreveu o impacto emocional na rotina ao lado do marido Mateus Hoffmann.
A convite das entrevistadoras, a influenciadora de 40 anos revelou momentos de depressão, com dias de cama, ausência de alimentação e cuidado próprio. Ela contou que, mesmo com confirmação médica, ainda mantinha a esperança de que a gestação pudesse continuar.
Segundo Amanda, a decisão sobre o procedimento médico ocorreu apenas após perceber sinais físicos da perda, em meio a dúvidas sobre o diagnóstico. Ela disse que não queria submeter-se à curetagem, pois acreditava que o bebê ainda estava vivo.
Perdas de bebês
A entrevista também revisita desabafos anteriores. Em março, ela havia falado sobre a dor do luto após a perda dos filhos gêmeos. Ela ressaltou a solidão do duelo e a dificuldade de retomar a normalidade.
A ex-sister do BBB 15 enfatizou a necessidade de seguir adiante, mesmo diante do peso emocional. Ela citou o apoio da família, especialmente do marido, como base para tentar seguir a vida.
A própria Amanda havia anunciado, no dia 8 de março, a perda dos gêmeos, um ano após perder um filho, em abril de 2025. Em rede social, descreveu a experiência como momento de fé, esperança e união familiar, reforçando que os bebês eram esperados com alegria.
Entre na conversa da comunidade