- Isabella Maria, caçula do ex-atleta morto em 2024, está internada em Brasília.
- Ela foi diagnosticada com osteomielite e passou por cirurgia de emergência para tratar a infecção óssea.
- A família informou que há data prevista para alta.
- Isabella permanece sob cuidados médicos e acompanhamento hospitalar.
Isabella Maria, caçula do ex-atleta Pampa, está internada em Brasília há quase um mês. A família informou que a jovem foi diagnosticada com osteomielite e passou por uma cirurgia de emergência para tratar a infecção óssea grave. O quadro é monitorado pela equipe médica da capital federal.
A filha de Pampa permanece hospitalizada, sob acompanhamento clínico e com tratamento específico para a condição. O objetivo é estabilizar a infecção e permitir a recuperação do osso afetado, conforme boletins médicos já divulgados pela família.
Isabella Maria é filha de Paula Falbo, que teve a menina com o ex-atleta falecido em 2024. A família não detalha relatos adicionais sobre o estado atual, mas adianta que há uma data prevista para a alta hospitalar, ainda não definida.
Atualização sobre o quadro de saúde
Segundo a mãe, Isabella apresenta evolução estável sob cuidados médicos. A equipe hospitalar acompanha de perto sinais vitais, resposta ao antibiótico e progresso da cicatrização no local da infecção óssea. O hospital não confirmou novos detalhes sobre o tratamento ou o tempo restante de internação.
A osteomielite é a principal causa da cirurgia de emergência realizada recentemente. Não há informações adicionais sobre complicações ou desfechos a curto prazo. A família segue fornecendo informações oficiais aos veículos de imprensa conforme o andamento do tratamento.
Entre na conversa da comunidade