- Rumores diziam que Larissa Manoela poderia interpretar Carmen Miranda em cinebiografia de Bruno Barreto; o filme Traição entre Amigas tem estreia marcada para onze de dezembro.
- Durante a coletiva do longa, Barreto não confirmou a cinebiografia, mas mencionou conversas e a possibilidade de trabalharem juntos novamente.
- Larissa confirmou a continuidade da parceria com o diretor e que mais detalhes serão divulgados no próximo ano.
- Em Traição entre Amigas, Larissa vive Penélope, jovem atriz que faz uma homenagem a Carmen Miranda durante o teste para Broadway.
- A atriz afirmou ter buscado camadas adicionais para a personagem a cada leitura e já havia se caracterizado como Carmen Miranda em Além da Ilusão.
Durante a coletiva de Traição entre Amigas, não houve confirmação de cinebiografia de Carmen Miranda. Bruno Barreto mencionou conversas sobre trabalhar junto novamente, sem confirmar o projeto. Larissa Manoela disse que a parceria permanece em abertas tratativas para o futuro.
O longa Traição entre Amigas tem estreia marcada para 11 de dezembro. Em cena, Larissa interpreta Penélope, uma jovem atriz que presta homenagem a Carmen Miranda durante um teste para a Broadway. Barreto dirigiu a atriz em Traição entre Amigas e sinalizou interesse em novas parcerias.
Durante o evento, Barreto afirmou que existem conversas e que é possível atuarem juntos novamente, sem adiantar detalhes. Larissa reforçou a continuidade da parceria e sinalizou que, no próximo ano, mais informações serão divulgadas.
Detalhes da personagem e contexto
Penélope é apresentada como uma atriz maximalista, com camadas complexas que se aprofundam a cada leitura do roteiro. A homenagem a Carmen Miranda surge como elemento central na narrativa, segundo a atriz, que já incorporou a cantora em trabalhos anteriores, incluindo Além da Ilusão.