- Anitta chegou a Los Angeles, onde, nesta sexta-feira, 12, fará show no SoFi Stadium a partir das 20h30, durante a Copa do Mundo.
- O evento no SoFi Stadium terá oito jogos, incluindo o duelo de estreia da seleção dos Estados Unidos, às 22h, contra o Paraguai.
- A cantora, de 33 anos, vestiu o figurino “Uniformizada” e posou no estádio dois dias antes do espetáculo, com blusa e pingente com símbolos do Brasil.
- A apresentação de Anitta terá a faixa oficial da Copa, Goals, em parceria com Lisa e Rema, e contará com outros artistas como J Balvin, Michael Bublé, Katy Perry, Tyla, Lisa, Future e Rema.
- A cerimônia de abertura oficial da Copa acontece na quinta-feira, 11, no Estádio Azteca, na Cidade do México, com shows de Shakira, Burna Boy, além de apresentadores como J Balvin, Maná, Belinda e Tyla.
Anitta está em Los Angeles, EUA, para a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (11). A cantora brasileira chega ao país com compromissos ligados ao torneio.
Nesta sexta-feira (12), às 20h30, Anitta se apresentará no SoFi Stadium, ainda durante a presença da Copa. O estádio recebe oito jogos, incluindo a estreia da seleção dos EUA, às 22h, contra o Paraguai.
A ocasião marcou a divulgação de um visual inspirado no uniforme brasileiro, com blusa que traz a bandeira do Brasil e a frase em inglês me encontre no Brasil. A peça ainda exibe o símbolo nacional em um pingente.
Apresentação e repertório
Anitta deve performar a faixa Goals, oficial da Copa em parceria com Lisa e Rema. Durante o evento, a cantora posou no gramado do SoFi, em ensaio para o show, que integra um line-up com artistas como J Balvin, Michael Bublé, Katy Perry e Tyla.
Entre na conversa da comunidade