Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Richie Sambora canta hit do Bon Jovi no casamento da filha após racha

Richie Sambora canta Livin’ on a Prayer no casamento da filha, mais de uma década após deixar Bon Jovi, destacando o retorno público do ex-guitarrista

Richie Sambora sang the 1986 Bon Jovi hit “Livin’ on a Prayer” at his daughter Ava’s wedding last month despite leaving the band in 2013.
0:00
Carregando...
0:00
  • Richie Sambora cantou Livin’ on a Prayer, sucesso de 1986, no casamento da filha Ava Locklear com Tyler Farrar, em maio.
  • O momento foi registrado em vídeo no Instagram pelo músico e compartilhado pela imprensa.
  • Ava é filha de Sambora com Heather Locklear; o casal celebrou o enlace recentemente.
  • Sambora deixou o Bon Jovi em 2013, durante a turnê mundial, para cuidar da filha e da família.
  • Em 2024, ele explicou que a saída teve motivos pessoais, mas negou haver rixa com os demais integrantes.

Richie Sambora cantou Livin’ on a Prayer, de Bon Jovi, durante o casamento de sua filha Ava Locklear, em maio, em Los Angeles. O músico executou a faixa mesmo mais de uma década após deixar a banda em 2013. A apresentação foi registrada em vídeo compartilhado nas redes.

O registro mostra Ava Locklear e o marido Tyler Farrar segurando as mãos enquanto cantam juntos com o pai. A filmagem foi publicada no Instagram por Sambora e ganhou repercussão nas redes. O casal celebrou com amigos e familiares.

Heather Locklear, mãe de Ava, publicou comentários sobre o momento, destacando a emoção da ocasião. Sambora atuou como guitarrista líder de Bon Jovi de 1983 até 2013, quando deixou o grupo no meio de uma turnê mundial para priorizar a filha.

Contexto da saída

O músico explicou, em 2024, que a saída não envolveu animosidade com os companheiros, mas sim uma combinação de fatores pessoais. Problemas familiares profundos e questões de saúde mental da ex-esposa contribuíram para a decisão.

Sambora disse ainda que, na época, precisava estar mais presente para Ava, que na ocasião começava a compreender a situação. Ele afirmou não se arrepender da decisão, porém do modo como foi anunciada.

Relação com Bon Jovi

Bon Jovi informou que não houve briga com Sambora e que a partida foi motivada por questões internas dele. A banda seguiu com três álbuns lançados sem o guitarrista, que foi substituído por Phil X desde 2014.

Jon Bon Jovi comentou que não houve rivalidade entre os membros. Ele reconheceu problemas pessoais do colega na época, sem mencionar conflitos entre os intérpretes. A relação entre os antigos parceiros permanece reservada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais