Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Michael Stipe e Andrew Watt apresentam ‘I Played the Fool’ no Kimmel

Stipe e Watt apresentam “I Played the Fool” no Jimmy Kimmel Live, tema de abertura da série Rooster, gravada com Klinghoffer e Barker

Michael Stipe and Andrew Watt on 'Jimmy Kimmel Live'
0:00
Carregando...
0:00
  • Michael Stipe e Andrew Watt apresentaram a música “I Played the Fool” no programa Jimmy Kimmel Live, com Watt na guitarra e Stipe nos vocais.
  • A faixa é o tema de abertura da série da HBO Rooster, estrelada por Steve Carell, e integra a trilha sonora da primeira temporada.
  • A canção foi escrita especialmente para Rooster e marca o primeiro lançamento de Stipe em três anos.
  • A parceria nasceu de Watt, que também produziu o álbum mais recente de Paul McCartney, The Boys of Dungeon Lane.
  • Na versão gravada, participam Josh Klinghoffer (piano/guitarra) e Travis Barker (bateria).

Michael Stipe e Andrew Watt fizeram uma performance de “I Played the Fool” no programa Jimmy Kimmel Live, servindo como tema de abertura da série da HBO Rooster, estrelada por Steve Carell. A faixa integra a trilha sonora da 1ª temporada da comédia.

Na apresentação, Watt ficou responsável pela guitarra, enquanto Stipe dividiu os vocais com assiduidade. A canção foi escrita especialmente para Rooster por Bill Lawrence e Matt Tarses, marcando o retorno de Stipe após três anos sem lançar material próprio.

A versão gravada da faixa conta com piano e guitarra de Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, além de bateria de Travis Barker, do Blink-182. O projeto surgiu quando Watt propôs a parceria para criar o tema principal da série.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais