Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Die Spitz vai a San Diego para a Turnê de Rock da Rolling Stone

Die Spitz vai a San Diego para a Rolling Stone's Rock Tour, headline no House of Blues em 16 de julho, com Snooper abrindo e pré-venda a partir de 3 de junho

Die Spitz Headed to San Diego for Rolling Stone's Rock Tour
0:00
Carregando...
0:00
  • Die Spitz fará show no San Diego House of Blues em dezesseis de julho, como parte da Rolling Stone Rock Tour, apresentada pela Miller High Life, com Snooper abrindo.
  • A pré-venda acontece às dez da manhã, horário do Pacífico, no dia três de junho; a venda geral fica disponível a partir de dez da manhã no dia quatro de junho.
  • A Rolling Stone Rock Tour começou vinte de maio, com o Bleachers em New Orleans; Geese entra na programação em vinte e cinco de junho, em Denver.
  • Die Spitz é uma banda de punk de Austin que se formou em dois mil e vinte e dois; lançaram o álbum de estreia Something to Consume pela Third Man Records em dois mil e vinte e cinco.
  • A agenda da turnê inclui outros shows programados ao longo do ano, com datas anunciadas pela Rolling Stone.

Die Spitz vai a San Diego para a Rolling Stone’s Rock Tour. O duo de Austin, Texas, sobe ao palco do House of Blues no dia 16 de julho, com Snooper abrindo a apresentação. O evento integra a Rolling Stone Rock Tour, promovida pela Miller High Life.

A banda foi anunciada pela Rolling Stone como parte da edição de 2026 do tour, que inclui atrações emergentes do punk rock. Preços de ingresso para a pré-venda começam às 10h (horário de PT) de 3 de junho, com venda ao público em 4 de junho, no mesmo horário.

Este ano, a Rolling Stone Rock Tour começou em 20 de maio, com um show especial do Bleachers em Nova Orleans, antes do lançamento do novo álbum Everyone for Ten Minutes. Em seguida, Geese está confirmado para se apresentar em Denver no dia 25 de junho.

Die Spitz surgiu em 2022, originária de Austin, quando três membros estudavam juntos no mesmo colégio. O grupo ganhou notoriedade por apresentações enérgicas e pela mistura de rock cru.

O selo Third Man Records, de Jack White, lançou o álbum de estreia da banda em 2025, intitulado Something to Consume. A banda também já abriu shows de grande porte para o Foo Fighters em Liverpool, conforme anunciado pela publicação.

A turnê deste ano segue com outros shows anunciados, incluindo datas em Nova York, Chicago e Nashville. Detalhes adicionais sobre a agenda completa devem ser divulgados pela organização em breve.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais