- Sandy revelou as convidadas da nova temporada de Nesse Canto Eu Conto, com gravações previstas para abril.
- As artistas convidadas são Gaby Amarantos, Adriana Calcanhotto, Luedji Luna, Duda Beat, Maiara e Maraisa.
- A série mantém a proposta de unir memórias, reflexão sobre a carreira e performances musicais.
- A estreia está prevista para o segundo semestre; direção fica a cargo de Marcia Faria e coprodução da Kromaki.
- O projeto nasceu após um convite recebido durante o sabático de Sandy; na temporada anterior participaram Ivete Sangalo, Liniker, Paula Toller, Vanessa da Mata e Ana Castela.
Sandy anunciou hoje a lista de convidadas da nova temporada de Nesse Canto Eu Conto, programa musical do Multishow que mescla performance e entrevistas. As gravações estão marcadas para abril, com estreia prevista para o segundo semestre. A proposta segue a linha de valorizar a força feminina da música brasileira.
A produção revela que a ideia nasceu durante o período sabático da cantora. A atração continua sob a direção de Marcia Faria e coprodução da Kromaki, mantendo o foco em memórias, reflexões sobre a carreira e apresentações ao vivo.
Na primeira temporada, estiveram Ivete Sangalo, Liniker, Paula Toller, Vanessa da Mata e Ana Castela. Para a nova edição, as convidadas são Gaby Amarantos, Adriana Calcanhotto, Luedji Luna, Duda Beat, Maiara e Maraisa.
Convidadas e formato
- O elenco feminino reforça o objetivo do programa de mostrar trajetórias distintas na música brasileira.
- A equipe afirma que as gravações ocorrem em abril, com exibição no segundo semestre.
- O conteúdo combinará memória, história pessoal e performances musicais.
Entre na conversa da comunidade