Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Conteúdos do ENHYPEN com 7 membros reacendem debate sobre saída de Heeseung

Conteúdos do ENHYPEN com sete integrantes reacendem debate sobre saída de Heeseung, com fãs pedindo explicações e mobilização nas redes

ENHYPEN — Foto: Reprodução/X
0:00
Carregando...
0:00
  • A BELIFT Lab informou que Heeseung deixaria o ENHYPEN para se dedicar à carreira solo, mas ele continua contratado pela agência.
  • Mesmo com o anúncio, a empresa divulgou conteúdos gravados com o artista, gerando reação de fãs que pedem o retorno do integrante.
  • O grupo anunciou a versão japonesa de THE SIN: VANISH, com narrativa em japonês pelo ator Kenjiro Tsuda e sete versões de photocards, incluindo uma para Heeseung, além de um vídeo promocional com todos os membros.
  • A empresa também tornou pública a pausa do programa EN-O’ CLOCK e que retorna em abril com novos conteúdos; Heeseung não participará do festival 안녕, MELBOURNE neste sábado.
  • Registros mostram os seis membros restantes se preparando para viajar à Austrália, marcando a primeira aparição pública do ENHYPEN como sexteto; fãs anunciam fancalls para 26 de março e 6 de abril.

O ENHYPEN, grupo multidisciplinar da BELIFT LAB, revelou que HEESEUNG deixará a formação para seguir carreira solo, mantendo vínculo com a agência. A notícia provocou surpresa entre os ENGENEs, que acompanham o grupo desde o debut.

Mesmo com a confirmação, conteúdos gravados com o artista continuaram a ser divulgados. Fãs passaram a pedir o retorno de Heeseung, apontando que outros artistas da HYBE conciliam projetos solo e atividades de grupo.

Lançamento da versão japonesa de THE SIN: VANISH

Na sexta-feira, a gravadora anunciou a versão japonesa de THE SIN: VANISH, com edição física e narrações em japonês de Kenjiro Tsuda. O projeto terá uma campanha de luck draw com sete cartas de photocards e produtos individuais, inclusive de Heeseung.

EN-O’ CLOCK e passagem pela Austrália

Na quinta, o perfil oficial do grupo informou pausa temporária no programa EN-O’ CLOCK, que retorna em abril com novidades. Heeseung não participará do festival 안녕, MELBOURNE neste sábado, marcando a primeira apresentação com o sexteto.

#### Preparativos para a turnê e próximas datas

Durante a madrugada, os demais cinco integrantes se deslocaram para a Austrália, sinalizando a primeira apresentação pública do ENHYPEN na nova formação. A BELIFT LAB marcrou nova rodada de fancalls: 26 de março para o ENHYPEN e 6 de abril para uma sessão individual com Heeseung.

Fãs de diferentes países seguem mobilizados nas redes, com participação de apoiadores brasileiros em Seul. Cartazes e mensagens reforçam o apoio à formação original do grupo, mesmo diante do afastamento temporário de Heeseung.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais