Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Manon de Katseye fará hiato temporário para focar na saúde e bem-estar

Manon Bannerman, de Katseye, entra em hiato temporário para cuidar da saúde; grupo seguirá com atividades e mantém compromisso com fãs após indicações ao Grammy

KATSEYE's Manon at the Grammys in Los Angeles on Feb. 1, 2026.
0:00
Carregando...
0:00
  • Manon Bannerman, de Katseye, fará uma hiato temporário das atividades do grupo para cuidar da saúde e bem‑estar, conforme anúncio publicado no Weverse.
  • A decisão conta com total apoio daHybe e da Geffen Records, segundo a mensagem, que afirma o compromisso do grupo com os fãs.
  • Katseye havia sido indicada a Melhor Artista Novo e Melhor Performance em Dupla/Grupo Pop no Grammy deste ano e se apresentou durante a cerimônia.
  • Durante o hiato, as atividades programadas continuam e o grupo pretende se reunir novamente quando o momento for adequado.
  • Em entrevistas anteriores, Manon comentou sobre o processo de criação do segundo EP e o grupo revelou ter contratado um terapeuta de grupo para lidar com os desafios da fama.

Manon Bannerman, integrante do grupo global Katseye, entrará em hiato temporário para cuidar de sua saúde e bem-estar. A decisão foi anunciada pelas gravadoras Hybe e Geffen Records após conversas abertas entre as partes.

A pausa ocorre pouco depois de Katseye ter sido indicado a Melhor Artista Novo e a Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop no Grammy deste ano. A banda permaneceu com atividades programadas durante o período, mantendo o compromisso com os fãs.

A notícia foi divulgada em comunicado publicado no Weverse, com apoio total das empresas. Katseye afirmou que seguirá unida e que o grupo voltará a se reunir quando for adequado, mantendo o foco no cuidado com a saúde da(o) artista.

Detalhes da pausa

Manon já havia comentado, em entrevista à Rolling Stone, sobre a autenticidade do segundo EP do grupo, ressaltando o cuidado com a produção e a estética. O grupo também já havia revelado ter contratado uma terapeuta de grupo para enfrentar os desafios da fama.

A BBC também informou que as seis integrantes relataram receber ameaças de morte e assédio online após o lançamento, o que tornou o apoio à saúde mental ainda mais relevante. O Katseye continua comprometido com a segurança e o bem-estar de todas as suas membros.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais