- Pabllo Vittar anunciou que o grupo de K-pop NMIXX será convidado especial do seu bloco de Carnaval, em 16 de fevereiro, em São Paulo.
- A parceria já era conhecida pelos fãs desde o lançamento da música “MEXE”, no ano passado.
- O NMIXX é formado por Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin.
- O grupo visitou o Brasil pela primeira vez em 2025 e retorna ao país para acompanhar Pabllo no trio elétrico durante o Carnaval.
Pabllo Vittar anunciou nesta terça-feira que o grupo de K-pop NMIXX será convidado especial do seu bloco de Carnaval, que acontece no dia 16 em São Paulo. A participação ocorrerá durante o trio elétrico da artista, já confirmada pelas redes oficiais.
A parceria entre Vittar e o NMIXX já era conhecida desde o lançamento da música MEXE, no ano passado. O sexteto é composto por Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin.
Os integrantes visitaram o Brasil pela primeira vez em 2025 e voltam ao país para sentir de perto a energia do Carnaval brasileiro, apresentando-se ao lado de Vittar no desfile do bloco.
Sobre o NMIXX
O NMIXX ganhou projeção internacional por performances marcantes e presença estelar em eventos no Brasil durante a visita de 2025. A agenda da banda no Carnaval ainda não teve novas confirmações adicionais.
Segundo o grupo, a interação com o público brasileiro durante shows anteriores foi um diferencial em sua trajetória, fortalecendo a parceria com Vittar. A lista de integrantes citada pelo anúncio atual reúne Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin.
Entre na conversa da comunidade