- Paul Simon amplia a turnê “A Quiet Celebration Tour” com a perna norte-americana de 2026, começando em 4 de junho no Frost Amphitheater, em Palo Alto.
- A série nos EUA/Aremérica do Norte termina em 18 de julho no Ravinia, em Highland Park, Illinois, após apresentações nos dias 17 e 18 de julho.
- Em 8 de julho, o músico se apresenta no Forest Hills Stadium, no Queens, Nova York, região onde cresceu; foi sua última apresentação na área em 2018.
- Ingressos para a parte norte-americana vão começar a ser vendidos nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, com informações no site oficial de Paul Simon.
- Além da América do Norte, há uma gira europeia e britânica prevista para a primavera, com início em 10 de abril em Praga e término em 20 de maio em Dublin.
Paul Simon amplia a turnê A Quiet Celebration com shows na América do Norte em 2026. O anúncio confirma novas datas para o verão, marcando a retomada de apresentações do músico após retorno ao palco no ano passado.
A turnê começa em 4 de junho, no Frost Amphitheater, em Palo Alto (CA), e encerra com duas noites em Ravinia, nos arredores de Chicago, nos dias 17 e 18 de julho. A passagem por Nova York ocorre em Forest Hills Stadium, em Queens, no dia 8 de julho, região onde o artista cresceu. A organização já adianta que os ingressos entram em venda na sexta-feira, 6 de fevereiro.
A lista de shows norte-americanos inclui diversas cidades de grande capacidade, com paradas em Los Angeles, San Diego, Red Rocks, Toronto, Boston e outras praças reconhecidas pela extensão da turnê. A programação também contempla apresentações em Kansas City, Cincinnati, Rochester Mills, Bethel, Philadelphia e Atlanta, entre outras.
Além da agenda norte-americana, Simon tem uma perna europeia marcada para a primavera, iniciando em 10 de abril em Praga e encerrando em 20 de maio em Dublin. O retorno às apresentações ocorre após uma ausência relevante e situações de saúde, que influenciaram a montagem e o monitoramento dos shows.
Entre na conversa da comunidade