- Chappell Roan fez apresentação de “The Subway” no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2026, gravada em Kansas City.
- A faixa foi lançada no verão e já era aguardada pelos fãs desde apresentações ao vivo no ano anterior.
- O especial de Ano Novo contou com shows de costa a costa, com a dupla de apresentadores em Nova York, incluindo Seacrest e Rita Orr.
- Roan seguiu divulgando o álbum de estreia The Rise and Fall of a Midwest Princess e lançou as músicas The Giver e The Subway.
- The Subway recebeu indicação ao Grammy nas categorias Record of the Year e Best Pop Solo Performance.
Chappell Roan abriu 2026 com uma apresentação de The Subway no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest. A performance foi pré-gravada a partir de um show em Kansas City, marcando a virada do ano para a artista.
A canção foi lançada neste verão e já era aguardada pelos fãs, que acompanharam o momento durante os shows ao vivo da cantora. A expectativa em torno do tema cresceu desde que Roan passou a incluí-lo em seus sets.
O telecurso de Ano Novo foi exibido em várias cidades, com o segmento principal em Nova York apresentado por Seacrest e Rita Orr, entre outros artistas. Outras regiões também abrigaram apresentações de destaque ao longo da noite.
Desempenho de Roan e agenda de 2026
Roan encerrou um ano agitado, mantendo a divulgação do álbum de estreia The Rise and Fall of a Midwest Princess. Além disso, lançou duas músicas novas, The Giver e The Subway, com a segunda recebendo indicações ao Grammy.
As nomeações ocorreram nas categorias Record of the Year e Best Pop Solo Performance, reforçando a evolução da artista na cena pop independente. Em 2025, Roan já havia sido reconhecida como Best New Artist no Grammy.
Entre na conversa da comunidade